Conhecimento Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecimento Virtual

Projeto Conhecimento Virtual Profa. Hélia Cannizzaro
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interessante XVII

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
isissena




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2014

Interessante XVII Empty
MensagemAssunto: Interessante XVII   Interessante XVII Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 5:32 pm

"A felicidade só é real quando compartilhada." Christopher McCandless

Frase do filme "Na natureza selvagem" (Into the wild), que relata a história real de um homem que decide viver uma vida só, distante de tudo aquilo que era próximo dele até então. A frase, escrita por ele, termina o filme. Ela me faz refletir que sozinhos não somos ninguém e de que a felicidade plena é aquela compartilhada com quem amamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélia Cannizzaro




Mensagens : 1065
Data de inscrição : 23/06/2013

Interessante XVII Empty
MensagemAssunto: Re: Interessante XVII   Interessante XVII Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 11:52 pm

Neste período 2014.1, Curso Médico M2, compartilhei com vocês a minha felicidade
e vocês compartilharam comigo as suas felicidades.
Crescemos juntos, nos doamos juntos, e por isso ficamos mais amigos.

isissena escreveu:
"A felicidade só é real quando compartilhada." Christopher McCandless

Frase do filme "Na natureza selvagem" (Into the wild), que relata a história real de um homem que decide viver uma vida só, distante de tudo aquilo que era próximo dele até então. A frase, escrita por ele, termina o filme. Ela me faz refletir que sozinhos não somos ninguém e de que a felicidade plena é aquela compartilhada com quem amamos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Interessante XVII
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interessante IV
» Interessante V
» Interessante VI
» Interessante XII
» Interessante XIV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conhecimento Virtual :: Medicina - Turma 135 - UFPE :: CV propriamente dito-
Ir para: